7.1.11

 

é verdade. gostei durante muito tempo de ti. mas como está quase a fazer um ano, e nao estou para mais desilusoes, vou por-te de lado. como diz a minha professora de português "vou-te dar um conselho. vira a página. escreve o próximo capítulo. mas de maneira diferente. esquece os principes encantados e os finais maus. á mais nada vida que isso. muito mais." e é verdade. virei a página. procurei-te em todas as linhas dessa pagina. mas em nenhuma encontrei o teu nome. comecei a escrever o novo capítulo. voltei a ter aquela vontade enorme de escrever. aquela que tu me tiraste. mas nao tiveste culpa. acontece. com tudo isto, ja vou a meio do capitulo. nao fazes parte dele. pelo menos nao da mesma maneira como no passado. a "nossa história" acabou. a nossa amizade nao. mas mudou. certamente nao és parvo e sempre o soubeste. aquela perfeita mentira é que tinha sido mesmo desnecessária sabes. acho que até hoje só duas pessoas sabem realmente como me senti la bem no fundo. eunquanto que tu, nem te deste ao trabalho de te preocupar. até decidiste que gozar comigo era uma boa alternativa. podes pedir desculpa e dizer que nao foi de propósito, mas la bem no fundo a dor nunca vai passar. e um dia, quando fechar de vez o capítulo, e realmente mudar a página onde o teu nome ja nao aparece constantemente em cada linha, nessa altura, eu vou-te dizer tudo. vou-te dizer como me senti. como tudo aconteceu. eu vou-te explicar o quão bem e mal me fizeste sentir. e tu podes fazer o que quiseres depois disso, mas eu vou precisar do meu espaço, e do meu canto. vou precisar de ter alguém para me apoiar e dizer que está orgulhosa de mim. e essa pessoa jamais vais ser tu. jamais a nossa relação vai ser como dantes. jamais. e pela primeira vez, sinto que estou pronta para virar a página. para ler coisas diferentes. sinto tambem que estou pronta para escrever o próximo capítulo. para escrever coisas novas. para amar outra pessoa além de ti. nao vou perder mais um ano contigo. nem penses. vou simplesmente lutar pela nossa amizade. mas até lá, luta tu meu amor. a página acaba aqui. estou com medo da próxima página. tenho medo que a próxima página nao seja como sempre me disseste. como sempre me disseram. mas mesmo assim vou arriscar. vou vira-la. um dia conto-te o que lá estava escrito. até um dia.

link do postPor mariana bernabé, às 18:46  comentar

 
mais sobre mim
Janeiro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
13
14
15

16
17
18
20
21
22

23
24
25
27
28
29

30
31


links
blogs SAPO